Na tarde de quarta feira, dia 9 de maio, foi a vez da Escola Dom José Tupinambá da Frota, mais conhecida como "Estadual". A escola fica em Sobral. Por volta de 13h30min, Renata Vasconcelos e o professor Márcio Nascimento chegaram a escola para registrar o movimento. Edymara Prado já estava lá por que também é bolsista do PIBID nesta escola.
Além de Edymara Prado e Renata Teófilo - que são oficialmente bolsistas nesta escola - , as estudantes Suiane Loiola, Jéssica Ximenes, Vanessa Melo e Valdielle Gomes compareceram para dar uma reforço a equipe. Isso permitiu que a Edymara Prado desse uma mãozinha nos trabalhos do LAVID.
Como o PIBID nesta escola está funcionando há cerca de dois meses, os estudantes ainda pareciam um tanto quanto tímidos. Por outro lado, percebeu-se uma grande curiosidade por parte dos mesmos em relação ao projeto.
Quanto aos trabalhos do LAVID, tudo tranquilo. Dois professores, uma bolsista do PIBID e dois estudantes foram entrevistados. Infelizmente o supervisor não estava presente. A missão foi cumprida com uma certa rapidez e por volta das 15h30min, todo o cronograma havia sido cumprido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário